Na Corrida aos Oscares | A Forma de Água


Olá Blogosfera! Então, eu decidi fazer algo que há alguns anos não faço, que é assistir a todos os filmes nomeados aos óscares, pelo menos, aos nomeados a melhor filme!
 Cinema é uma das minha paixões que, por vezes, fica esquecida na correria do dia a dia, e é algo que pretendo mudar.

O primeiro filme que assisti foi o "A Forma de Água" (Aventura/Drama), e posso dizer que acredito que está encontrado o meu filme preferido este ano, não quero colocar a fasquia muito alta, mas vamos ver!

Resultado de imagem para a forma de agua


"No laboratório secreta de alta segurança do governo onde trabalha, a solitária Elisa (Sally Hawkins) está presa numa vida de isolamento. A vida de Elisa muda para sempre quando ela e a sua colega Zelda (Octavia Spencer) descobrem uma experiência secreta".

O filme tem todos os elementos que me cativam, uma historia simples com um toque de magia, banda sonora e fotografia encantadoras, lembrando o cinema francês. Apesar de tudo, duvido que seja o vencedor escolhido para as categorias principais, acho que não é um filme feito para os óscares, mas espero que me engane!
O realizador é o Guillermo del Toro, que no meu caso dispensa apresentações, outro filme que gosto bastante dele é o " O Labirinto do Fauno".

Deixo o trailer em baixo, para quem tiver curiosidade. E vocês, já viram algum filme dos óscares? Se sim qual aconselham??



12 comentários:

  1. Acho que, de todos os nomeados, este é o filme que mais quero ver.

    ResponderEliminar
  2. É o meu favorito dos nomeados. Que filme tão bonito, tão sensível.

    ResponderEliminar
  3. vi o trailer que nos mostras e gostei! tenho mesmo que o ver :)
    Obrigada
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Já vi e gostei muito dentro da temática da fantasia, mas não acho que deva ser merecer de melhor filme!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  5. Está na minha lista para ver..
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. Vejo os filmes que vão aos oscares, religiosamente todos os anos e depois vejo a gala como se fosse um jogo de futebol ahaha
    É um bom hábito querida!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  7. Dos filmes mais bonitos que eu já vi este ano. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Eu vi este filme e adorei!
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Tenho de ver esse filme, ando com imensa curiosidade.
    Um beijinho*
    BLOG | INSTAGRAM | PINTEREST

    ResponderEliminar