Favoritos | Janeiro 2017




Hoje vim partilhar com vocês os meus favoritos do mês de Janeiro, vou começar pelos produtos de beleza. No inicio de Dezembro, comecei com uma espécie de alergia perto do olho, o que me forçou a mudar radicalmente a minha rotina de cuidados com a pele, fui em busca de produtos que me ajudassem a proteger e hidratar a área sem piorar mais do que já estava... Anteriormente estava a utilizar o creme de olhos da Cien, como não sabia se tinha sido a causa da alergia, parei imediatamente de usar, e adquiri o Gel Contorno de olhos da Bioderma Sensibio, acho que ajudou bastante, aplico-o de noite e gosto da textura e efeito que proporciona. Depois a nível de desmaquilhantes, eu estava a utilizar um da Nivea, que achava demasiado agressivo, e quando passava na área agredida ele ardia um pouco, já tinha ouvido falar maravilhas do Óleo Desmaquilhante de Amendoas Doces da Caudelie, e decidi-me por ele. Só tenho a dizer que já não sei o que faria sem ele, é super delicado com a pele, tira a maquilhagem super bem, basta 3 pumps, massajar um pouco a pele e passar por agua, não deixa a pele nem seca nem oleosa, o único ponto que não acho tão positivo é mesmo o cheiro doce que ele tem. 

Passemos à maquilhagem... Vou falar da minha queridinha do momento, a paleta Semi Sweet Chocolate Bar da Too faced (presente de Natal), que utilizo praticamente todos os dias. Ela é simplesmente maravilhosa, a embalagem faz-me feliz só de olhar, o cheirinho a chocolate, as sombras que são super usáveis no dia a dia, super suaves e nada empoeiradas, estou apaixonada por ela! 
O Urban Decay Eyeshadow Primer Potion volta a estar entre os meus favoritos, o ultimo que adquiri era o Too Faced Insurance Primer, mas sinceramente prefiro o The Urban Decay, tenho as pálpebras oleosas e acho que resulta melhor comigo, se o próprio corretor ou base, por vezes, acumula na dobrinha imaginem as sombras...Com este primer as sombras duram muito mais na pele e não acumulam tanto nas dobras. Outro favorito é este Eyeliner Pen da Essence, outro produto que várias pessoas recomendavam, experimentei e não me arrependi, antes deste eu andava mais virada para os eyeliners com aplicador maleável, mas acho que rendi-me à pen pela simples aplicação, dura o dia todo, e a relação qualidade-preço ótima!


Outro presente de Natal que virou favorito foi o Chromecast, para quem não sabe é um dispositivo de streaming que se conecta à porta HDMI da televisão, eu utilizo-o para assistir a videos do youtube, séries e filmes na televisão, utilizando o meu smartphone ou computador como "comando". Bastante útil e simples de utilizar! 
O ultimo favorito do mês é uma série que assisti no mês de Janeiro, da qual tinha ouvido falar super bem na blogosfera, chama-se Westworld. Comecei a assistir sem saber muito bem do que se tratava, o fato de Anthony Hopkins e de Evan Rachel Wood (que durante a minha adolescência fui super fã lol) entrarem foi algo que me atraiu de inicio. A série é surpreendente, viciante, e não me vou alongar mais, porque acho que a piada está em assistir ao primeiro episódio sem saber de nada. Eu andava orfã de séries, já que as minhas preferidas (Game of Thrones e The Walking Dead) encontram-se em intervalo, e esta veio preencher o vazio. Quem assistiu não sei se concorda, mas eu senti uma "vibe" meio Matrix enquanto assistia à serie , é brutal!


22 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    quero muito experimentar essa paleta :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Só produtos bons! Tenho a chocolate bar (não a semi-sweet) e adoro, cheira tão bem :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ai adorei conhecer um pouco dos teus favoritos
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. great post, i follow you, i hope you will follow me back
    kisses

    Maggie's Blog

    ResponderEliminar
  5. Adoro essa paleta :P E tem um cheirinho!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  6. Amo produtos de make e essa paleta parece ótima! Bjs

    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Adoroooo essas sombras! Estou a seguir o blog, gostei :)

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as cores da paleta! Também tenho alguns desses eyeliners da Essence e adoro usar :)

    Os outros produtos não conheço, mas são de excelentes marcas ;)

    Também vejo Westworld e gosto muito, é uma série super original!

    Beijinho e bom Domingo <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Essa paleta tem sombras lindas, adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada pelo teu comentario! =)
    beijinhos ***

    ResponderEliminar
  11. Bons reviews
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Que paleta tão linda! Também vi westworld e adorei.
    Beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
  13. Very nice post dear

    adafashioncorner1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Produtos mara *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderEliminar
  15. quero tanto ver essa serie!! e adorei o teu top, tem ai muita coisa q eu queria experimentar como o primer!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adorei essa paleta! Simplesmente maravilhosa!! Beijos

    https://blog-diamondheart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Sou suspeita mas adoro todos os produtos que tenho comprado da essence! :b

    http://cristiana-tavares.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Fiquei muito interessada no Chromecast. Modernices! :)

    ResponderEliminar
  19. Já vi west world (alias fiz uma post sobre essa serie) e adorei! o primer da urbn decay é otimo adoro!
    Descobri agora o teu blog e estou a adorar, segui!
    Também tenho um blog por aqui, se quiseres la passar ficaria muito agradecida.
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar