3 coisas que compraria se fosse rica


Vi esta Tag/Desafio no Blog "La femme d´Argent", achei que seria engraçado responder e convido a todos que quiserem a responder também.

Bem, eu sou uma pessoa prática, ou pelo menos, tento ser, e por isso, escolhi coisas alcançáveis, que poderia já ter ou ter num futuro próximo, mas que por pensar duas vezes, ou por não considerar que é o momento não tenho. Se ganhasse o euromilhões, provavelmente, estas seriam as primeiras coisas que adquiria :)


Mala Louis Vuitton


Há uns anos não percebia o porquê de toda a gente amar, achava o padrão bastante aborrecido, quem diria, hoje a minha opinião mudou completamente. Clássica, prática, elegante e neutra! Não sou uma pessoa viciada em comprar malas, normalmente, ando sempre com a mesma, e só a troco quando começa a dar as ultimas lol Por isso acho que dar-lhe-ia um bom uso!



Iphone 6 



Mais precisamente o dourado! Sempre quis ter um iphone, sempre fui tentada a adquirir um. Mas quando vejo o valor eu penso... 800€ ...quantas viagens? quantos jantares? quantos livros, roupa, maquilhagem?? Então, adio sempre.



Mini Cooper



Eu preciso de trocar de carro nos próximos anos. Este seria O carro perfeito! É tão cute, gosto na cor bege ou cinza. E com caixa automática please, que a pessoa aqui já não sabe se consegue arrancar numa rotunda com a embraiagem... Ahaha

E vocês, o que comprariam? 
Se responderem, deixem-me o link para poder ler as vossas respostas!


Xoxo,

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário