Verniz Nude Favorito



Há já algum tempo que andava em busca de um verniz nude que gostasse realmente. Sou um pouco esquisita com cores nude, não podem ser muito claros, nem muito rosas, mas também, nao muito beges... As vezes comprava um na expectativa de gostar, e depois ao aplicar era a desilusão total... não porque a cor era feia, mas em combinação como meu tom de pele, eu já não achava tanta piada!
O único nude que eu já tinha experimentado e tinha mesmo gostado era o "Capuccino" da Risque, que é um nude a puxar para o castanho muito bonito, e agora encontrei um outro!







Ele é da KIKO e é o Nrº 372, um Nude mais perto do rosa do que do bege, pelo menos aos meus olhos! É super cremoso, fácil de aplicar (quem tem dedos/ unhas pequenas sabe o martírio que é aplicar um verniz sem aplicarmos no dedo todo ahaha), dura uns bons 3, 4 dias, e fica super elegante nas unhas. Gosto muito dos vernizes da Kiko , para além da qualidade ser mais que razoável , são baratinhos, o preço anda por volta dos 2.90€. Aconselho muitooo:)

Quais os vernizes Nude que aconselham?

Xoxo,

Ana


P.S . desaparecida de novo... Eu quando estou em mudanças tendo a concentrar-me muito nos problemas a resolver e esqueço-me de tudo o resto, e nao pode ser assiiim, e eu nuncaaa aprendo! Aos poucos , estou a tentar concentrar-me mais em mim,  voltar aos produtinhos de beleza e coisas bonitas, que sim, nos fazem sentir bem :) Quero tambem mergulhar pela blogosfera , conhecer novos blogs, e atualizar-me naqueles que ja seguia! Andei também a fazer algumas experiências com o layout do blog, ainda não esta bem como quero, mas aos poucos vou aprendendo, e vou modificando, que sou uma newbie nestas coisas!


1 comentário:

  1. Esse é bem elegante... o Capuccino que disseste, a mim, faz parecer que não tenho unhas!

    ResponderEliminar