Opinião : KIKO Vivid Color Lipstick Pencil


Olá :)


Hoje vim trazer-vos a minha opinião acerca dos novos Lápis Batom da KIKO. Eu adquiri na cor Nº10 Burgundy, uma das minhas cores preferidas , e estando em plena época Natalícia não pestanejei.






O Batom é extremamente cremoso e intenso ao aplicar, algo que me surpreendeu pela positiva, mas por outro lado não é um batom que arriscasse reaplicar à pressa pela formula ser bastante deslizante, e a cor ser bastante intensa, a cor que esta na embalagem e no lapis é MESMO a cor final.




Ele tem um acabamento um pouco luminoso, mas seca e sentimos como mate nos lábios, por isso aconselho a aplicar com os lábios já exfoliados e hidratados.
Não considero que seja um batom de longa duração, como ele clama, é preciso reaplicá-lo várias vezes ao longo do dia, mas regra geral estou bastante satisfeita.
O preço dele é de 5.90€, mas como é um produto recente tem estado em promoção. Estou desejosa de experimentar outras cores (penso que são 10 ao todo) e ver como resultam!
Podem encontra-los aqui - KIKO


Xoxo,

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário