Produto Estragado?

Olá Blogosfera!

Então, eu comprei umas coisinhas nas Wells e quando cheguei a casa, fui logo animada experimentar os produtos. Quando chegou a vez deste Lip Gloss (foto abaixo) assim que eu abri , vi logo que algo não estava bem...Primeiro o cheiro...a algo absolutamente insuportável lol e depois encontrava-se praticamente vazio e o pouco de liquido que tinha encontrava-se em bocados secos.
Eu que não abri na farmácia o LipGloss porque não havia tester (alias não havia praticamente nada) e então, eu bem comportada confiei, e não abri na altura.
NOTA: Abrir sempre os produtos da Essence antes de comprar...
E agora, meio que estou de pé atrás com a marca... porque uma parte ou grande parte dos produtos não estão selados, e não há forma de saber se já foram abertos ou não, e depois desta experiência, vou começar a ter o dobro do cuidado e na duvida não comprar, porque enfim né? Ninguém merece...
E pronto, vai directamente para o lixo, porque não me compensa o dinheiro em combustível que eu vou gastar para devolver o produto. :(




Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário